quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Em busca do melhor

Olá pessoal tudo bem?

Hoje quero muito falar de algo muito instigante, e até mesmo pessoal.
O assunto tão polemico que é o padrão de beleza. Vale dizer e deixar bem claro que esses padrões rotulados pela sociedade são obrigatórios, e vamos lá temos que ir atrás do que achamos bonito do que gostamos. Ir em busca de algo que você não gosta não quer é completamente ridículo.




Mas uma um coisa é FATO ir em busca de saúde é que NUNCA devemos deixar para depois, mais tarde, para amanhã. Para pessoas que geralmente é como eu que gosta de umas coisinhas engordativas (rsrsr) sempre tem aquela desculpa que na segunda feira vai começar uma dieta, vai para academia e etc... Mas como é difícil deixar essas coias não é?





Eu to passando por um momento que agora o que busco é saúde, para vou ter que mudar algumas coisinhas, como alimentação, sedentarismo entre outras coisinhas mais. O isentivo nessa parte é crucial, e extremamente importe, a reeducação é uma fase difícil, mas não impossível porém não cabe deixar para que as outras pessoas façam isso o ponta pé inicial tem que ser nosso!

Bom tudo isso para contar que eu agora quero muito fazer isso, quero me reeducar e para isso estou indo atrás aos poucos mas indo. Para começar marquei um consulta com o endocrinologista para poder fazer todo acompanhamento com médico.





Estive pensando em fazer um desafio. Que tal colocar uma meta, um foco?

Vou registrar tudo aqui para vocês quero muito também saber o que estão fazendo para trocarmos ideias, experiencias e mais.

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário