sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Um Extra

Olá pessoal tudo bem?

Vamos sair um pouco da rotina?

Estava andando hoje e me apaixonei por um vestido, me contive e não comprei foco no casamento que ta chegando rs.
Um estilo que está com tudo hoje o Étnico, ele esta bombando, e na minha opnião deixa-nos com muito estilo rs.

Tendência étnica 2015 é baseada em estampas com cores fortes e formas geométricas, brincos e pulseiras com miçangas, padronagens tribais, desenhos geométricos, animais exóticos, trabalhos artesanais e grafismos, estamos falando da tendência tribal que vem com tudo para a temporada!
O étnico é exceção em um mundo globalizado, é a estética ligada ao artesanal e ao tribal. No início do século 20, o costureiro Paul Poiret introduziu o étnico à moda, mais tarde nos anos 70 os hippies descobriram a cultura indiana.
O estilo étnico é um hit que já está presente há algumas temporadas e continua com tudo nesse verão! Quando falamos em etnia, estamos nos referindo as estampas tribais, indígenas e africanas. Apesar de termos cuidado na hora de compor a produção, é possível ser chique e adotar esse estilo no seu dia-a-dia. Para quem quer colocar essa tendência no seu closet vale muito a pena apostar nos acessórios que tem essa pegada, hoje vamos dar algumas dicas de como fazer essa produção.








 "O único cuidado é adaptar isso a um look urbano para que não fique caricato. Misturar estampas, uma delas com uma inspiração étnica e outra mais clássica é uma boa maneira de obter equilíbrio"

E ai o que acharam? eu Adorei essa tendência.... Não deixe de comentar....

Um beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário