quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Tipos de noivado

Olá pessoal tudo bem?

Estamos novamente para falar desse assunto que eu amo.... noivado/casamento.

Eu já noivei em 05/10/2013 uma data inesquecível rs. Porém quando fui noivar tive muitas duvidas, e me senti carente de respostas. Hoje estou aqui para ajudar vocês. E para começar que tal definir como será seu noivado.... Teremos uma serie de post falando de cada tipo, assim facilitará a escolha ok?

Noivado Tradicional #1


Esse tipo de noivado é o mais comum aqui no Brasil além de uns mais econômicos, já que os noivos gastam menos deixando os pais responsáveis pelos comes e bebes.
Podemos fazer uma decoração bem legal na mesa para o jantar e uma decoração floral na mesa do bolo e doces.



A oficialização do noivado é realizada após o jantar, em um momento especial, onde os noivos se levantam trocam algumas palavras (se desejarem). Trocam as alianças na presença dos pais e irmãos e após é servido champanhe para o brinde. Depois é servido o bolo.


Gostaram desse tipo de noivado? Deixe aqui seu comentário. Na próxima quarta-feira postarei um outro tipo....

Um grande beijo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário