quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

TAG: LIEBSTER AWARD

Olá pessoal tudo bem?

Haaaa to feliz, emocionada to respondendo minha primeira TAG, (tá é mais legal em vídeo, mas logo logo estarei com meu canal(em breve)).




Essa TAG é bem legalzinha, pois assim vocês me conhecem melhor e podem conhecer outras blogueiras iniciantes também uoll.


Fui indicada pela Ana Armelin do blog My Wishlist e as regras são bem simples:


1. Escreva 11 fatos sobre você // 2Responder as perguntas de quem te indicou // 3.Indicar de 11 a 20 a blogs com menos 200 seguidores // 4. Fazer 11 perguntas pra quem você indicou // 5. Colocar uma imagem mostrar o selo do Liebster // 6Linkar quem te indicou e ajudar a divulgar o blog/vlog

11 fatos sobre mim:
1. Eu sou loucamente apaixonada por historias // 2. Nada é melhor que sapatos // 3. Sou extremamente viciada em séries // 4. Namoro a 4 anos e sou noiva a 1 ano // 5. Meu objetivo de vida, além de casar, é constituir minha estabilidade profissional // 6. Choro muito facilmente // 7. Sonho aprender inglês com sotaque britânico // 8. Quer me ver feliz? Se lembre de mim, converse comigo e me chame para sair, nem que seja para tomar um café // 9. Adoro estar com minha família// 10.Trabalho em uma fabrica de chocolates // 11. Sou uma ciumenta nata rs.

Perguntas da Ana Armelin

1. Porquê você criou o blog?
Sempre gostei desse mundo virtual, principalmente de falar sobre alguns assuntos que são escassos na net.
2. O que você acha dessa história de todo mundo querer ser blogueiro e da infinidade de blogs que encontramos pela internet? 
Para ser sincera, não acho nada, todos podem ter um blog e fazer dele algo prazeroso.
3. Qual blog, na sua opinião, é muito bom e vale a pena ser acompanhado?
Um que gosto muito e tem me ajudado também é: comprando meu apê.
4. Qual é o seu hobby nos momentos de lazer?
Dançar e preparar meu casamento.
5. Qual é o seu filme preferido?
Cinderela rs
6. Você tem alguma pessoa que inspira sua vida?
Sim meus pais rs,
7. Que lugar do mundo você tem muita vontade e com certeza vai conhecer antes de morrer?
Orlando!!!
8. Você assiste séries? Qual você ama e indica?
Grey's Anatomy
9. Qual foi o último livro que você leu?
Cinquenta tons (a trilogia completa)
10. Você tem uma paixão platônica por alguém famoso?
Não, só pelo meu noivo kkkk
11. Você gosta mais de que época do ano? As frias ou as quentes?
Das duas por igual pois a variedade me fascina

Blogs que eu indico para responder essa TAG (normalmente se indicam 11 pessoas, como está descrito nas regras, mas só consegui essas indicações, sorry):
1. Cilios cor de rosa// 2. Garota literary // 3. Pink // 4. Popive // 5. E vamos de dicas
Minhas perguntas para os meus indicados: as mesmas rs
1. Porquê você criou o blog?
2. O que você acha dessa história de todo mundo querer ser blogueiro e da infinidade de blogs que encontramos pela internet?
3. Qual blog, na sua opinião, é muito bom e vale a pena ser acompanhado?
4. Qual é o seu hobby nos momentos de lazer?
5. Qual é o seu filme preferido?
6. Você tem alguma pessoa que inspira sua vida?
7. Que lugar do mundo você tem muita vontade e com certeza vai conhecer antes de morrer?
8. Você assiste séries? Qual você ama e indica?
9. Qual foi o último livro que você leu?
10. Você tem uma paixão platônica por alguém famoso?
11. Você gosta mais de que época do ano? As frias ou as quentes?
Adorei responder essa TAG e espero que muitos outros blogueiros respondam! Gostaram também? Deixe o seu comentário.