sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Lançamento para próxima Quinta feiras

Olá pessoal tudo bem?

Semana que vem tem lançamento nos cinemas..... Cinquenta tons de cinza!!!



Esse filme está gerando muitos comentários, temos algumas pessoas loucas para o lançamento, e outras criticam....
Eu li os três livros, e para ser sincera não foi nada do que me falaram, muitas pessoas falaram mal, (teve quem falou bem  também rs), mas quando comecei a ler fui me apaixonado pela história. Ta eu sei que ele é um livro bem forte, mas o contexto em si, romance era muito maior. Como sou uma pessoa que ama romance não teve outra adorei o livro, e agora estou na expectativa do filme.

Uma pequena sinopse do livro:

"Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seu próprios termos..."

E ai quem ja leu o livro, o que acharam me contem! 

Bom claro que eu quero ir ver o filme e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário